segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Será este o filme da época?

O jogo de ontem bem que podia ser o filme de uma época.
Entrada da equipa completamente displicente. Jogar devagar, devagarinho. Primeiro golo sofrido é um misto de falta de jeito e aselhice. O segundo golo nasce de um penalti ridiculamente concedido. Correr atrás do prejuízo duas vezes. No final a vitória foi alcançada, mostrando - finalmente!!! - que também conseguimos dar reviravoltas no marcador. Jogadores chave com Brian Ruiz e Rui Patrício em clara má forma. Alan Ruiz em crescendo.
Na segunda parte a equipa assumiu o jogo, correndo contra o prejuízo. A entrada de Podence agitou as águas, prometendo ser uma das surpresas deste Sporting de final de época. Palhinha entrou só para queimar tempo, mas a sua utilização é mais outro sinal de que JJ conta com ele. Aguardo serenamente a aposta em Esgaio como defesa esquerdo para o resto da época. 
Seria bom chegarmos a Maio e olharmos para este jogo como o filme da época: uma época aos repelões, chocha, mas no final sairíamos por cima. Por enquanto parece que ganhamos margem sobre o quarto classificado, o que já de si é positivo. Os nossos próximos jogos são relativamente fáceis, pelo que temos de os vencer, para depois então esperarmos por escorregadelas da dupla da frente. 
Espero e desejo que nos próximos jogos veja a nossa equipa jogar um futebol mais solto, alegre e concretizador. E, quem sabe, talvez assim ainda possamos sonhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário